.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bepantol!

Oi suas lindas!
Então, hoje eu vim falar pra vocês de um produto que eu tô usando no cabelo e tô simplesmente amando, o bepantol!
Eu não comprei o Bepentol Derma, tô usando a solução líquido mesmo.
Resolvi usar por indicação de uma amiga e já tô vendo muita diferença, meninas.
Meu cabelo tá mais hidratado, e meninas MEU CABELO CRESCEU MUITOOOOOOO!
Tô amando! Coloquei ele dentro do shampoo que eu tiro o sujo do cabelo (depois explico como lavo meu cabelo), e tem sido muito bom, recomendo!


Bem suas cheirosas, vou postar fotos do crescimento do meu cabelo e da hidratação, um dia explico tudo que que fiz com ele (que não foi pouca coisa, HAHA!), hoje tô feliz que ele tá quase todo natural.
Essa foi de quando cortei ele (ainda tava loiro) em setembro.
Essa foi hoje (qualidade péssima, desculpem) novembro.

Olha aí meninas, me surpreendi depois que fiz a montagem




Bem é isso, beijos e até a próxima!


6 comentários:

  1. Ayanne boa sorte no seu blog, parabéns flor!
    E aguardo sua visitinha no meu tmb tá?

    http://chegueicausando.blogspot.com.br/

    Bjãão'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh sua linda, valeu!
      Boa sorte pra nós duas!

      Amei teu blog vamos com tudo!

      Excluir
  2. tb já usei o bepantolnos cabelos e amei!!
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou sim!
    Me segue no twitter tbm @todamorena, vou te seguir lá tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, seu blog é super lindinho, ja estou retribuindo a visita, só não encontrei o botãozinho para te seguir :s

    quanto às dicas que vc queria, estou a disposição, só deixar as perguntinhas como comentarios la no meu blog e o que eu puder eu te respondo ;D

    Beijinhos

    http://queissomeninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa como cresceu , necessito disso para ontem :O

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...