Motivo para não postar esses dias!

By Ayanne Santana - 30.1.13

Oi meninas!
Vocês não vão acreditar, perdi meu cartão de memória da máquina pra um vírus, e acabei perdendo um pen drive também. E neles estavam as fotos de um tutorial de faça você mesma super legal. Vou tentar refazer, ou inventar outra coisa, no momento tô preocupada com meu notebook, o vírus não está nele, estava no note de um primo meu, mas tenho medo que tenha passado pro meu, por isso tô levando pra um técnico amanhã, torçam pelo meu negão (meu note, hahay).
Beijos e até quando der.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhh que pena isso, tomara que volte ao normal ^^
    Passando pra retribuir a visita, e agradecer, já estou seguindo também!

    Beijos.
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa , espero que tenha muitos posts em breve , pois conheci seu blog hoje e já adorei
    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uiii que pena amore!!
    aguardo próximos posts ;)
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!