.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

terça-feira, 19 de março de 2013

10 filmes sobre moda! Bora assistir?!

Oi meninas lindas de meu coraçãozinho!
Tudo bem com você?

Hoje é terça, eu sei, mas é bom se preparar para o final de semana assistir filmes legais. Fiz uma lista dos melhores filmes que giram em torno da moda. A lista está ótima, já vi todos os filme e recomendo. 
Vamos a lista: 


1- COCO ANTES DE CHANNEL
 Lógico, que tinha que ser o primeiro. O filme fala da trajetória da estilista, antes dela criar a grife mais famosa do mundo.


2- SEX AND THE CITY 1 E 2
ÓTIMO! Não tenho muito pra falar, quem gosta de moda tem muito tá se inspirar nos filmes, todos os figurinos são impecáveis! E pra quem gostar, vale a pena conferir a série!


3- BONEQUINHA DE LUXO
Não tem o que falar, é meu preferido. A linda Audrey Hepburn ficou marcada para sempre na história da moda e de uma geração inteira de mulheres, que tiveram nela e em sua personagem Holly, algo pra se espelhar!



4- AS PATRICNHAS DE BEVERIS HILL
Esse vocês já viram né? As nossas patricinhas favoritas. 



5- CINDERELA EM PARIS
Dá pra ver o quando eu gosto da Audrey né? Mas ela está ainda mais perfeita nesse filme, vale a pena conferir! 

E aí? Gostaram da lista? 
Até o próximos post, fiquem ligadas que teremos tutorias essa semana. 
Beijos



9 comentários:

  1. os filmes da Audrey são os melhores *o*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só não vi o ultimo.
    Os outros eu ja vi e gosto muito
    Principalmente das patricinhas *-*

    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Conheça a nova loja do grupo Cherry: http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!!
    Já assisti COCO ANTES DE CHANNEL e ameiiiii!!! Até comentei sobre o filme no meu blog curteadica.blogspot.com.br. Adoro Coco Chanel! Fiquei curiosa para assistir Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris.
    Boas dicas!

    Adorei seu blog!
    Depois dá uma passadinha no meu: curteadica.blogspot.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de assistir à filmes de moda, principalmente nós que somos blogueiras né? É sempre bom assistir a algo que envolva o universo da moda, belo post.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti coco antes de chanel e adorei eh muito bom o filme
    da lista so nao vi sex and the city

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
  6. Desses ai só não assisti o 5... Adoro esse tipo de filme!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá linda Participando do seu blog lindo aqui ,Da uma passadinha lá?
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/
    Beijos agradeço deis de Já ,e espero que goste .:)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as opções quero ver todos em primeiro lugar coco antes do chanel é super conhecido e eu nunca vi.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas.
    Amei teu blog,e sempre que puder irei visitá-lo.
    Seguindo, retribui ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Serás sempre muito bem vinda.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...