10 filmes sobre moda! Bora assistir?!

By Ayanne Santana - 19.3.13

Oi meninas lindas de meu coraçãozinho!
Tudo bem com você?

Hoje é terça, eu sei, mas é bom se preparar para o final de semana assistir filmes legais. Fiz uma lista dos melhores filmes que giram em torno da moda. A lista está ótima, já vi todos os filme e recomendo. 
Vamos a lista: 


1- COCO ANTES DE CHANNEL
 Lógico, que tinha que ser o primeiro. O filme fala da trajetória da estilista, antes dela criar a grife mais famosa do mundo.


2- SEX AND THE CITY 1 E 2
ÓTIMO! Não tenho muito pra falar, quem gosta de moda tem muito tá se inspirar nos filmes, todos os figurinos são impecáveis! E pra quem gostar, vale a pena conferir a série!


3- BONEQUINHA DE LUXO
Não tem o que falar, é meu preferido. A linda Audrey Hepburn ficou marcada para sempre na história da moda e de uma geração inteira de mulheres, que tiveram nela e em sua personagem Holly, algo pra se espelhar!



4- AS PATRICNHAS DE BEVERIS HILL
Esse vocês já viram né? As nossas patricinhas favoritas. 



5- CINDERELA EM PARIS
Dá pra ver o quando eu gosto da Audrey né? Mas ela está ainda mais perfeita nesse filme, vale a pena conferir! 

E aí? Gostaram da lista? 
Até o próximos post, fiquem ligadas que teremos tutorias essa semana. 
Beijos



  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. os filmes da Audrey são os melhores *o*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só não vi o ultimo.
    Os outros eu ja vi e gosto muito
    Principalmente das patricinhas *-*

    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    Conheça a nova loja do grupo Cherry: http://cherrybombsstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!!
    Já assisti COCO ANTES DE CHANNEL e ameiiiii!!! Até comentei sobre o filme no meu blog curteadica.blogspot.com.br. Adoro Coco Chanel! Fiquei curiosa para assistir Bonequinha de Luxo e Cinderela em Paris.
    Boas dicas!

    Adorei seu blog!
    Depois dá uma passadinha no meu: curteadica.blogspot.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de assistir à filmes de moda, principalmente nós que somos blogueiras né? É sempre bom assistir a algo que envolva o universo da moda, belo post.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti coco antes de chanel e adorei eh muito bom o filme
    da lista so nao vi sex and the city

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
  6. Desses ai só não assisti o 5... Adoro esse tipo de filme!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá linda Participando do seu blog lindo aqui ,Da uma passadinha lá?
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/
    Beijos agradeço deis de Já ,e espero que goste .:)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as opções quero ver todos em primeiro lugar coco antes do chanel é super conhecido e eu nunca vi.
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo uma visitinha♥

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas dicas.
    Amei teu blog,e sempre que puder irei visitá-lo.
    Seguindo, retribui ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Serás sempre muito bem vinda.
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!