.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quinta-feira, 7 de março de 2013

Especial "Salva cabelos"! - Shampoo e Condicionador

Oi meninas!
Andei sumida não foi?!
Desculpa eu?
Minhas aulas começaram e eu tive que organizar minha vida, mas agora tô de volta com corda toda!
Então resolvi falar de um assunto muito útil, como salvar nossos cabelos dos danos.
Meu cabelo já passou por muita coisa, e um dia eu falo disso pra vocês, e hoje eu tô em fase de resgata-lo dos danos sofridos.
Na minha busca por um cabelo saudável, me deparei com uma linha profissional que fez milagres em "my hair", a linha da Le Cliqué para cabelos quimicamente tratados.
 Essa linha não serve só para cabelos alisados ou relaxados, mas também para cabelos com tintura, que é o meu caso. Ela é um pouquinho cara então não comprei a máscara. Mas amei o efeito desses produtos.

O shampoo é super hidratante,  tem uma textura muito boa e tem um cheiro ótimo.
Esse condicionador é o melhor da linha. Ele é pra ser colocado mexa a mexa e depois deixar agir por 20 minutos, acreditem isso faz toda a diferença!
E por último, mas não menos importante, temos a ampola de hidratação, gente, ela é perfeita, deixa o meu cabelo com a cara de quem hidratou no salão. "PERFECT!"

Bem lindas é isso, espero te-las ajudado e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Ja ouvi falar na marca mas nunca testei, me falaram que tem um cheirinho otimo!

    Amei o blog e o post!
    Passando pra convidar voce a conhcer meu blog, e se gostar e qiuser curtit me deixe uma comentario que sigo de volta! Atualizo coom frequencia, e la falamos sobre moda beleza e tem varias dicas pra ficar ainda mais DIVA!

    beijos linda
    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,conheço a linha a uns 3 anos e nao posso mais viver sem ele,realmente é perfeito,essa ampola é magica!!!!

    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)
    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca, mais pelo que li parece ser muito bom, eu conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and DIY, e adorei o seu blog, quero te convidar para conhecer o meu e caso vc goste poderíamos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, esses produtos são ótimos!!!! http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...