Look da semana: Saia de renda!

By Ayanne Santana - 29.4.13

Oi gatinhas! Saudades!
Demorei pra postar num foi?! Pois é, a vida tá uma correria mas tô preparando muita coisa pro TM, podem ter certeza! Ah, eu tô terminando a semana de provas na faculdade, outro motivo da minha ausência por aqui. Bom, mas agora tudo vai mudar, esperem pra ver, acho que vocês vão gostar, vou ficar mais presente na vida de vocês, heheh \o/, não vejo a hora!
Tá tudo muito bom, mas vamos ao look. Eu usei esse look pra ir com o meu amor pra um evento da igreja, é bem simples, sou daquela turma do "Menos é mais" sabe?!


Montei essas fotos pra vocês, porque como sempre eu tava atrasada e não deu tempo de tirar mais fotos.

Bem é isso lindas, espero que tenham gostado, se vocês querem ver mais posts de looks me falem aqui nos comentários. 

Beijos e fiquem com Deus! 

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei flor! fica muito elegante o look com saia longa, acho lindo!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, diva demaiis!!!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look, lindo demais! Seu blog é perfeito, estou seguindo, se quiser retribuir... beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito linda! Eu amei! :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!