.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Motivo de não está postando!

Oi meninas! Quanto tempo né?!
Hoje tô aqui pra dizer o quanto eu estou triste por não está postando. Vou direto ao motivo: MINHA MÁQUINA!
Eu tenho uma máquina semi-profissonal da Nikon que é o meu bebê, mas há uns dias minha mãe fez o enorme favor de quebra-la. Imagine como eu fiquei! Ela derrubou a máquina no chão, gente, eu chorei litros! Daí liguei pra Nikon pra saber onde tem uma assistência técnica, e adivinhem?! Só em São Paulo, e eu moro em Recife. Não sei o que fazer, se mando, se faço o conserto em um lugar que não é autorizado.
Eu queria postar no blog só fotos que eu mesma tirei, comprei a máquina por isso, ela é novinha comprada em dezembro do ano passado. Mas agora não sei o que fazer.
Me ajudem meninas, quero ideias!
Coloco fotos dos outros, tiro fotos com uma máquina normal ou espero o conserto da minha Nikon? O que eu faço? Me ajudem!
Beijos


8 comentários:

  1. Linda, o que não dá e pra ficar sem postar e deixar agnte sem notícias suas ne? Posta sobrem tendências, ou coisa que voce consegue pegar foto da internet, nao fica sem postar e ruim pra gente e pro blog tamben! Beijos linda espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran sua linda! Vou ver o que faço!
      Amanhã tenho fé que terá post novo, e uma nova fase no blog!
      Valeu sua linda!
      Beijos

      Excluir
  2. You really know how to impress me

    ResponderExcluir
  3. Se não tem jeito, leva para consertar em algumn lugar confiável ou por indicação e vê se vale a pena o preço senão manda pra SP mesmo, tem como?

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa que tragédiaa, imagino como você esteja, eu tenho uma canon que é minha bebe e ficaria louca se ela quebrasse =/
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...