DIY: Unhas de oncinha e cruz de strass

By Déborah Souza - 20.7.13

     Oi meninas, tudo bem com vocês? Então vim hoje mostrar um passo a passo de faça você mesma de unha super simples, vamos lá?
  OBS: Eu fiz nas unhas da minha irmã que é mais nova do que eu :)

    Eu usei esmalte nas cores: branco, rosa, azul e preto.

1. Pinte as unhas de branco e a filha única (opcional) de preto (2 mãos);


2. Com o esmalte preto ainda molhado pegue os strass e cole formando a cruz, assim:



Eu usei esses strass que comprei no Canadá;


3. Agora pegue as cores que você quer que as pintas da onça fique e com o próprio pincel do esmalte faça os traços e bolas, assim:


4. Agora é só pegar o esmalte preto e com um palitinho fazer pontinhos em volta dos traços e bolas coloridos e remover o excesso do esmalte branco. (Com o esmalte preto você pode fazer pontos e traços na parte branca também.)


Pronto, suas unhas estão prontas e lindas.


Inspire-se:








Essa última é minha, fiz semana retrasada e minha irmã pediu para fazer nela essa semana.


Então, o que acharam? Prontas para fazer suas unhas de oncinhas? Espero que tenham gostado, beijão, fiquem com Deus, até a próxima :D


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. que fofuraa ficou sua unha , amei as inspirações ^^

    visita? filhasdoreeei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!