Eu testei: Dove; reconstrutor de pontas duplas

By Ayanne Santana - 31.7.13

Oi lindas, saudades de vocês!
Perdão pela demora pra postar, mas tudo vai se ajeitar, prometo.
Hoje eu vim trazer pra vocês minha opinião sobre o Dove; reconstrutor de pontas duplas. 
Vamos ver o que diz o fabricante:



"Agora é você quem decide quando cortar seu cabelo, não suas pontas duplas.
O Novo Dove Reconstrução de Pontas duplas, contém uma poderosa fórmula que atua no nível celular da fibra capilar reconstruindo as pontas abertas. Sua tecnologia avançada para pontas danificadas reduz visivelmente os sinais de pontas duplas e os resultados são visíveis desde o primeiro uso. "





Agora vamos a minha opinião:
Bem, já venho testando o produto a cerca de um mês e ESTOU AMANDO. Minhas pontas estavam horríveis, pois não corto meu cabelo a mais de um ano, então as pontas foram as que mais sofreram. Minha mãe assim que viu a propaganda na TV ficou doida pra compra pra mim. 
Desde do primeiro dia que usei senti a diferença, meu cabelo tinha raiz e comprimento macios e com as pontas bem ásperas, era muito gritante a diferença de textura, hoje isso não é mais problema. Hoje, a textura é a mesma, as pontas duplas, realmente, somem, isso ocorre porque a produto meio que "cola" uma ponta a outra.   
Depois que descobri esse milagre só corto meu cabelo agora no final do ano, e só vou tirar uma miseras pontinhas.


Como eu uso:

Aplico 10 gotas nas pontas de cada lado, e depois massageio e escovo normalmente meu cabelo.


Nessa foto, observem como minhas pontas estavam detonadas.



Observe essa, sem muita produção, mas as pontas com um aspecto bem mais saudável. 




Suas pontas pode imitar uma franja? ( Frase da propaganda) : A minha. siiiiiimmmmmm! hahahahay!




Bem é isso meninas,pra mim, é um milagre.

E vocês já testaram? O que acharam? Me contem!

Beijos e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ei,
    Tem um selinho para você no meu blog (http://horadeimaginar.blogspot.com.br/)

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. preciso deleeeeee

    texto novo, bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra comprar. Agora eu já sei que funciona mesmo então vou tentar mesmo comprar. ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou bem diferente mesmo!
    um beijo :*

    www.blogdacaponi.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!