Comprei, usei e gostei: Paletas baratinhas

By Ayanne Santana - 31.10.13

Oi meus amores como estão?
Hoje eu vim conversar com vocês um assunto que nós, mulheres, amamos, MAQUIAGEM! Bem, eu amo make, e vocês? Mas eu detesto pagar caro, até por que no momento não tá dando. Pensando nisso, comecei a procurar produtos de make, bons e baratos. Acham impossível? Continuem acompanhando o Toda Morena que vou provar pra vocês que é super possível. Pra começar, vou mostrar duas paletas que comprei recentemente, mas já são minhas amadinhas, uma é da Jasmyne e a outra é da Fenzza, marcas nacionais boas e baratas. Vamos conferir?


 Bem, essas são as paletas. Lindas, fáceis de carregar, você pode te-las sempre na bolsa, pra retocar a make. Mas vou logo avisando, elas tem ótima pigmentação e duração. 



 Essa da Jasmyne é de sombras foscas, eu amei isso, acho muito difícil achar sombras assim, nacionais e 
baratas. Vocês não vão acreditar quando eu paguei nela? R$9,00, isso mesmo, NOVE REAIS. Por 15 cores lindas, vibrantes, de boa pigmentação e ótima duração. Foi o meu achado da semana. E vocês não acharam linda a capa de zebrinha?! Arraso!



Cores lindas!



Essa paleta da Fenzza, contém 12 cores neutras, com um brilhinho discreto, perfeita pra levar na bolsa. E essa me custou R$ 19,00, bom né?


Essa capinha que vem com ela. Linda não é, meninas?


Quando comprei fiquei um pouco desconfiada dela, mas me surpreendeu, super aprovada.


Vocês não amaram as paletas? Lindas não é?! Tô provando a vocês que é possível se maquiar bem gastando pouco. 
Fiquem ligadas que vou dá mais dicas de produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos)!
E também, vou fazer tutoriais de make com essas paletas, fiquem ligadinhas aqui no TM!

Beijos e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa,você pagou só nove reais nessa paleta?? aqui na minha cidade chega a ser quase 20 reais :o que sorte! E as makes da Fenza são lindas de mais né,to doida para lançar a nova coleção e comprar ela toda *-*

    beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal as marcas nacionais baratinhas investirem cada vez mais nos seus produtos.

    gostei muito dessa da fenzza , cores bem uteis. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!
    Sou viciada em paletas, principalmente as para preparar a pele.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal *-*
    Adorei adorei .-. só que ainda não vi aqui para vender ;(

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!