Diva cacheada: Preta

By Ayanne Santana - 29.11.13

Oi meus amore, como estamos? Curtindo a sexta-feira?
Hoje vim trazer pra vocês um novo quadro de posts aqui do TM, que é Diva cacheada.
Toda sexta-feira vou trazer pra vocês meninas que são divas dos cachinhos, suas histórias e por que devemos nos inspirar nelas, ok?!
E a primeira diva cacheada é uma negra linda, que eu conheci no encontro de cacheadas aqui em Recife ( Veja o evento aqui). Vamos conhece-la?

" Meu nome é Jackeline Cinthia, mas gosto que me chamem de Preta Mc.  fui obrigada a usar cabelo liso desde meus 9 anos, e durante este tempo passei por situações horríveis, meu cabelo caiu no topo da cabeça, minha tia cortou todo meu cabelo e depois voltou a alisar, onde mantive até os20, deixei em transição ( até então não conhecia nada de técnicas) depois de uns 3 anos voltei a alisar pq achava que era prático por trabalhar demais. Sofria bastante com irritações e queda capilar, ao ponto q fiquei cm pouquíssimo cabelo ai Quando engravidei pela segunda vez ( 27 anos) resolvi me libertar e e este ano completa 3 anos de transição."


Fotos da nossa Diva de hoje:







Essas são fotos da Preta hoje, linda e com toda certeza uma DIVA CACHEADA!

Bom meninas é isso, se você também é uma DIVA CACHEADA conte sua história pra gente, deixe fotos e sua história por inbox na página, Clique aqui.

Beijos gatonas e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. nossa, parece outra pessoa, ficou maravilhosa com o cabelo natural, eu amei, parabéns pela sua beleza natural Preta!
    Beijão
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cachos maravilhosos!
    Um arraso!
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo o cabelo dela
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Sério, ficou muito mais bonito o cabelo dela. Eu fico toda admirada quando vejo uma pessoa morena/negra com um cabelo bonito desses, bem cuidado, sabe? Muito mais bonito que ver os cabelos alisados, tirando o brilho e o charme natural.

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!