Tutorial de make e cabelo para festas

By Ayanne Santana - 5.11.13

Oi meus amores, como estamos?
Hoje vim trazer um tutorial de make e uma ideia de penteado para festas e ocasiões mais elegantes. Vamos conferir?

 Deixa eu dizer que achei muito difícil fazer foto tutorial, ok?!
1- Pigmento verde da Dailus no canto interno da pálpebra
2- Canto externo e concavo de preto, esfumei bastante, e depois apliquei uma iluminador abaixo da sobrancelha
3- Delineei com um puxadinho, e depois na parte inferior apliquei sombra preta no lugar do lápis
4- Arrumei a sobrancelha e fiz a pele


 O resultado da make e minha ideia para penteado


Acho que esse penteado é ótimo para as meninas que estão em transição e tem um evento pra ir.


Bem meninas é isso, espero que tenham gostado. E não deixem de comentar. 
Próximos tutoriais eu melhoro, prometo. Achei difícil, mas vou pegar o jeito!
Beijos e amanhã tem vídeo novo vindo aí, fiquem ligadinhas! 

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o cabelo, que lindo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Sua make ficou maravilhosa! Quem dera se eu conseguisse fazer assim..
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI!
    Ficou linda linda, eu bem que gostaria de saber como fazer mas não levo jeito pra make hahaha

    Beijão da Pretinha ♥
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiicoy linda. Amo tons assim.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, lindo o cabelo!!! e a make tbm ficou otima. Parabens.

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Noss,a fiquei impressionada como tu fez muito bem feita a make. É dificil encontrar blogs, a não ser os das tops como Camila Coelho, makes tão bem feitas. Me surpreendeu, e eu amei. Parabéns!!!
    Beijos :*
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  7. Heey, Tudo bem?
    Que make maravilhosa, essas cores realmente combinaram.Ah, amei o penteado!
    Tou seguindo aqui se puder retribui?
    Beeijos ;*
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais!


    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a male, arrasou!
    Super beijo :*

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!