.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

sábado, 25 de janeiro de 2014

A história do meu cabelo. Como me livrei das químicas.

Oi meu amores, como estamos?!
O blog tava meio parado, mas agora volta com a corda toda e até de visual novo e exclusivo. \o/
Hoje eu vim contar pra vocês um pouco da história do meu cabelo e tudo o que eu fiz nele.
O vídeo tá um pouco longo, eu falo demais e ainda fiz uma besteira no cabelo, então já viram né?!
Mas vale a pena ver.


Coloquei fotos, tá bem divertido! Vamos conferir?




Bem é isso meus amores, fiquem ligadas, que agora isso aqui não para mais!

20 comentários:

  1. Ah' amei amei amei *-* Curiosa pra saber dessa hidratação :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Belle linda! Essa semana ainda vc vai saber!

      Beijos

      Excluir
    2. Minha linda ♥ saudades
      Ricardinho aqui *--*

      Excluir
  2. Eu sei bem como é também já fiz algumas besteiras rsrs mas quem não fez q atire a primeira pedra rs vc é linda de viver obrigada pelo seu carinho saiba que me incentiva ainda mais bjks ♥

    ResponderExcluir
  3. Voce ficava linda de cabelos lisos, mas o cacheado natural fica um arraso :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo , vc ficou muito bonita loira mas com certeza natural ficou muito linda ! Eu também , ja fiz muito química no cabelo , já pintei diversas vezes já descolori ele . E só depois de um certo ponto percebi que não precisava disso . E então comecei a me aceitar do jeito que sou . Adorei o vídeo e o blog parabéns . Beijos
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como fazemos besteiras no cabelo! Beijos

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de deixar meu cabelo natural novamente.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuar com esse deseja tem em mim uma aliada! Beijos

      Excluir
  6. Uau, quanta coisa heim! Mas agora seu cabelo esta lindooo! Deixa ele assim heim? haha

    Beijooos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor, tbm fiz bastante besteira' no meu cabelo, agora estou tentando me livrar das químicas tbm, mas sem pintar não consigo ficar :/ , seu cabelo sem foi bonito, mas na minha humilde opinião agr ta perfeito *-*
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns seu cabelo é lindo, amo cachos tbm
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Te contar que te achei muito mais linda com cabelo mais curto e encaracolado. Adorei mesmo!

    www.cindereladementira.com.br
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante, esperar 3 anos não é nada fácil :o Parabéns ^^

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. TÔ lutando pra me livrar tbm ! ja faz 1 ano, mais meu cabelo é bem grande vai demorar mais uns 2 pra sair tudo !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...