Diva cacheada: Carolina Pereira

By Ayanne Santana - 22.2.14

Oi meus amores, como estamos?
Bem, hoje volta a série de posts Diva Cacheada. E hoje é uma diva de verdade, daquela que era seguidora e virou amiga sabe?!
É a Carolina Pereira, vamos a história dela?






"Com mais ou menos 13 anos, comecei a fazer relaxamento no cabelo, naquela época eu odiava o meu cabelo e jamais poderia me imaginar com cachos.
Fiz duas vezes relaxamento, na primeira meu cabelo caiu. Esperei um tempo e fiz de novo, até q tinha ficado bonito, mas raiz foi crescendo e eu não tinha dinheiro pra retocar.
Até que aos poucos fui vendo como era realmente a estrutura do meu cabelo e que meus cachos não eram tão feios como eu imaginava,rs.Foi difícil, recebi críticas boas e ruins, mas aquele sentimento de libertação e identidade pra mim foi o que prevaleceu.Deixei de ir no cabeleireiro, usava e uso até hoje cremes de farmácia para fazer hidratações, bem como receitas caseiras como óleos naturais, maizena e afins.E são esses produtos que ajudaram e ajudam até hoje na saúde do meu cabelo.Com o tempo eu fui percebendo as necessidades do eu cabelo; quanto de creme pra pentear era necessário para durar mais tempo os cachos, como eu precisava amassá-lo para que os cachos ficassem formadinhos e etc.Logo depois que eu resolvi sair do relaxamento era complicado porque eu precisava molhá-lo todos os dias, hoje até esqueço dele durante a semana, rs.Não tenho tantas necessidades como no começo e isso foi ótimo.Além disso, minha autoestima é outra, antes eu tinha vergonha do meu cabelo e me sentia mal porque não era a Carol alí, minha identidade era oculta. Hoje eu sou mais confiante, e A.M.O OS MEUS CACHOS, vejo que hoje minha personalidade e autoestima anda junto com o meu cabelo.Hoje eu vejo que valeu cada desespero na transição, rs. Tive vontade de desistir,mas a cada dia valia mais a pena.Hoje sou completa. Me Amo do jeito q eu sou com o cabelo descabelado, arrumado, definido,curto, longo, VOLUMOSO (que eu mais amo)."



Essas são fotos do processo da Carol!



E essa é a Carol hoje!



É ou não uma Diva gente?
Beijos!




Se você quer ser uma diva cacheada manda sua história com fotos do processo e de hoje pra nossa fan page, clica aqui, mas manda por inbox tá?!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gente que cabelo lindooo
    ameei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! u amo cachos!!
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!