Hidratação com açúcar

By Ayanne Santana - 17.2.14

Oi meus amores como estamos?
Bem, essa semana começa uma nova fase aqui do blog: VÍDEOS NOVOS TODA SEGUNDA E QUINTA E POSTS NOVOS TODOS OS DIAS (Salvo o domingo). Bom néah?
É  isso meninas, tenho me organizado e percebi que dá pra fazer isso sim, então vou me esforçar bastante pra isso acontecer.
E hoje eu vim ensinar uma hidratação pra controlar volume, dá brilho, maciez e diminuir o frizz dos cabelos, a hidratação de açúcar. LEMBRANDO QUE PODE SER USADO EM QUALQUER CABELO, NÃO SÓ CACHEADO!

Dá o play aí:



Receita:
Máscara de hidratação a sua escolha
1 tampinha de bepantol
3 colheres de sopa de açúcar
Meia ampola de vitamina A (preferencial)

Antes que vocês achem que eu tô doida (hahah), saibam que o açúcar é um esfoliante natural e ajuda muito nos fios!

É isso, beijos e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que dica bacana! Seu cabelo é lindo demais ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha pra cabelos, só hidratação com açúcar no corpo! Boa Dica!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda. Adorei a dica!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar disso, que massa! kkk


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa eu ainda nao conhecia mas achei legal, vou testar depois

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa dica, muito boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que a açúcar era ótima para esfoliar o rosto, mas não sabia que também era boa para o cabelo. Adorei a receita! Amo essas receitinhas de beleza fáceis para serem feitas em casa.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!