Lista de desejos na Aupie!

By Ayanne Santana - 6.2.14

Oi meus amores, como estamos?
Bem, hoje vim trazer pra vocês minha listinha de desejos lá na Aupie, que é um loja online "gringa" que eu super indico, é de confiança, tem coisas lindas e o melhor super barato!
Então vamos a lista?



Minha primeira escolha é esse vestido floral, tá super em alta no momento e eu tô simplesmente amando.
Veja ele aqui.


Outra escolha minha foi essa bolsinha super fofa, amei gente, só digo isso!
Ela tá aqui.


Outra blusa que eu fiquei doida foi essa, linda e tá super em alta agora essa estampa étnica.
Olha ela aqui.



E por fim, mas não menos lindo, está essa blusa peplum divina.
Encontre ela aqui.

Bem meus amores é isso, espero que vocês conheçam a loja e comprem muito, aproveitando que os preços da Aupie são incríveis e você ganha 15% de desconto na primeira compra. 
Beijos



  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fiquei desejando também ): peças lindas ><
    beijos sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsinha :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  3. qro tudo tbm hahaaa


    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o vestido da primeira foto, ameei haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas! Super apaixonei no vestido.
    Beijos!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas, a blusinha é realmente divinaaa

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido, super lindooo!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que itens lindos, amei!
    Estou adorando seu blog. *-*
    Beijos, Cá

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindosssss, eu amei tudo *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!