.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

terça-feira, 8 de abril de 2014

DIVA CACHEADA: Priscila Bandeira

Oi meus amores, como estamos?
Hoje vim trazer uma diva cacheada linda, é a Pricila Bandeira, vamos conferir a história dela?


A Pri usava o cabelo assim, sempre pendendo os cachinhos!


"Quando adolescente eu odiava meu cabelo. Achava volumoso e indefinido, resultado? Alisamentos e relaxamentos. Ainda assim eu não o curtia muito. Ficava ondulado e liso, muito estranho.
Quando entrei na faculdade comecei a curtir mais minhas ondas pq aprendi a cachea-lo. Mas usava muito creme para controlar o volume. O tempo foi passando e fui me libertando mais. Diminui o volume de creme na raiz até não passar mais nada e comecei a perceber que minha raiz era lisa... olha que achado. Rsrs
Mas aí eu já não queria mais nada liso, estava apaixonada por cachos. Mas tudo bem. 
No final do ano passado uma garota na sala de aula me chamou atenção. Um ser de cabelo parecido com o meu super livre. Jogava o cabelo de um lado pro outro e eu me encantei. Pensei: "pq não? "
E tentei cachear a raiz... passei creme para ativar cachos e joguei pra frente. Amassa, amassa, amassa e pronto: raiz cacheada. Entrei 2014 de cabelo novo. Toda trabalhada na liberdade das ondas!"

Hoje tá bem mais linda!


Essa é história da Pri, gostou? É ou não uma diva?
Beijos

6 comentários:

  1. Ai que cabelo lindo, os cachos bem definidos né? haha


    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha... E lá em casa ela é! Parabéns irmã!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cabelo lindíssimo, amei!
    Perfeito mesmo!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que linda, me empresta seus cachos, são perfeitos!
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn, que orgulho. Obrigada pelo carinho, meninas. Cabeleira cultivada com muito amor. ��

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...