Look da sexta: Color blocking

By Ayanne Santana - 11.4.14

Oi meus amores, como estamos?
Bem, no look dessa sexta vim trazer pra vocês uma tendência que veio forte dos verões de 2013 e 2014. "Ah, Ayanne mas já estamos no outono!" É, eu sei! Mas moro no Brasil e por aqui ainda tá quente, hahah! E não é só isso, mado pra mim é um imposição de estilista, mas sim o que eu gosto de usar e o que me faz bem.
Então bora pro look?!






E aí meninas, gostaram?
Me contem, o que é moda pra vocês?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, amei! Amo misturar cores e eu mesmo invento minha "moda" hhaha..
    Hoje mesmo usei um blazer rosa, e uma saia azul, e goste quem gostar, eu amo! hahaha
    Amei seu look! Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look flor, ficou lindo!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda gente, a combinação das cores ficou perfeita

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamou

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!