Tag: Irmão

By Ayanne Santana - 1.4.14

Oi meus amores, como estamos?
Eu tô meio adoentada e com saudades de vocês. Mas hoje um dos meus problemas vai ser resolvido, o da saudades, tô de volta e com a corda toda.
Hoje vim trazer um vídeo bem legal, descontraído e diferente, a Tag: irmão, que respondi com meu irmão, KKKKK, que surpresa!




Perguntas da TAG
1-) Quem é mais velho;
2-) Qual o apelido entre vocês?
3-) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4-) Qual é a sua lembrança preferida com o seu irmão?
5-) O que irrita o seu irmão?
6-) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7-) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8-) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntos, para onde iriam?
9-) O que seu irmão queria ser quando crescesse?
10-) Como você descreve seu irmão em 1 palavra?
11-) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12-) Com que frequência vocês se falam?
13-) Vocês tem alguma piada interna?
14-) Quem é mais alto?
15-) Qual é a coisa que o seu irmão faz melhor do que você?
16-) Qual celebridade a sua irmã te lembra? (essa esquecemos de responder, sorry!)
17-) Qual é o tipo de música preferida da sua irmã?
18-) Saltos ou rasteiras?
19-) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20-) O que você mais gosta na sua irmã?

Bem meus amores, é isso, espero que tenham gostado e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tag legal, sempre peço para minhas irmãs participarem dos meus vídeos mas elas são tímidas demais. Adorei.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Confi, super "tímido" ele é e ele arrasou te imitando Ay!!!! Amei, amei, amei!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!