.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Diva cacheada: Jaqueline Denize

Oi meus amores, como estamos?
Então o post de hoje é o "Diva cacheada" que já virou febre aqui no blog. Nossa diva de hoje é Jaqueline Denize que tem lindos cachinhos dourados. Vamos ver a história dela?




''Desde criança eu usei química, pois segundo minha mãe eu queria ter um cabelo liso. Quando a gente é criança ninguém nos ensina a amar nossos cachos. Então sempre tive um cabelo ressecado em sem definição, o que me fazia odiá-lo ainda mais, usei tudo que é tipo de porcaria: relaxamento, progressiva, muitas tinturas, guanidina, mega-hair, enfim usei de tudo mesmo rs. Mas nunca fui feliz com meu cabelo, minha felicidade era temporária e nunca tinha amado ele de verdade. Até que de uns anos pra cá comecei a reparar nos cabelos cacheados e a achá-los lindos, eu sempre pensava: ''meu cabelo poderia estar assim se eu não passasse tanta besteira nele''. Até que um dia resolvi parar, no começo ninguém me apoiou, nem mesmo minha mãe (risos) todos diziam que eu ficava melhor de cabelo liso, porém ninguém nunca havia me visto cacheada, nem eu mesma rs. Acho que eles pensavam que meu cabelo ia ficar daquele jeito pra sempre, sem definição. Mas não liguei pra opiniões e deixei que meu cabelo crescesse, até que um dia fiz meu BC, foi a melhor sensação do mundo sentir meus cachos, me lembro que eu saí do salão toda boba com o resultado (risos). Hoje não troco meus cachos por nada nesse mundo e todos gostam deles até a minha mãe rs. Finalmente amo muito meu cabelo, e mal sabia que tudo o que precisava fazer era me assumir como realmente sou.''


Gente, hoje ela tá muito mais linda não acham?



A Jaque é super estilosa e os cachos só fizeram reforçar isso, além de deixa-la ainda mais linda!
É uma diva ou não é?!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...