O que é co-washing? Como fazer?/ Lave o cabelo com condicionador

By Ayanne Santana - 2.6.14

Oi meus amores, como estamos?
Hoje vim trazer uma dia bem bacana de como lavar seu cabelo sem resseca-lo. Sabe aquela textura áspera que o shampoo dá os cabelos? Então, com essa técnica você não usa shampoo mas sim, condicionador. No vídeo eu explico bem direitinho como fazer e quais condicionadores você pode usar.
Vamos lá?








Bem amores, é isso, e aí gostaram?
Testem e depois me falem o que acharam,
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o video! Nunca tinha visto um sobre co-washing... Vou testar logo! Estou ansiosa para ver o video sobre now poo, posta os cremes que usa, estou querendo fazer mas estou em duvida de como vou fazer cronograma capilar com o low poo

    ResponderExcluir
  2. oi linda tambem utilizo muito esta tecnica(q herdei quando praticava o low poo,bem como outras como de nao utilizar nada q contenha oleo mineral ou seus derivados),mas pra utilizar o cowash na lavagem,nos devemos utilizar mascaras,leavins e condicionadores q não tenha oleo mineral e companhia antes ou depois d fazer o cowash,ou então corremos o risco de ter build-up,ou acumulo destes componentes no fio e acabar tendo outros probleminhas como indefinição e frizz,mas parece q com o uso de silicones e o cowash ja não temos este perigo.vc usa xampu sem sulfato AY?os q usei ate agora sempre ressecavam meu cabelo e são muito caros pro meu bolso de desempregada e mãe de 3.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!