Paletas lindas e baratas da Vult!

By Ayanne Santana - 3.6.14

Oi meus amores, como estamos?
Bem, hoje vim trazer um resenha pra vocês, de duas paletinhas que eu comprei a pouco tempo e já amo. São paletas da Vult!, uma empresa nacional de maquiagem e por isso, são super baratinhas.
Vamos a resenha?




 Essas são as paletas que eu estou falando, são as paletas Diva (Cor 1) e Drama (cor 3). A Vult! lançou outras nessa mesma linha, mas eu, particularmente, não gostei das outras combinações de cores.



Vamos resenhar cada uma das paletas.


 Essa é a primeira é a paleta Diva (Cor 1). Tem cores bem usáveis, com tons bem neutros, opacos e cintilantes.


A primeira cor é um preto que tem uns brilhinhos, mas que na maquiagem não aparecem. A segunda cor é um marrom opaco perfeito pra marcar o concavo. A terceira cor é um salmão mais clarinho, lindo. A quarta cor é um marrom clarinho com brilhinhos lindos. E por último um tom bem clarinho de bege. 


Está aí, as cores na pele como fica, cores bem pigmentadas. Achei incrível a pigmentação, mesmo sem primer nenhum.


 Essa segunda paleta é a Drama (cor 3), tem cores mais fortes opacas e cintilantes também, como a primeira.

 A primeira cor é um chumbo muito bonito. Depois temos um roxo forte e muito lindo. A terceira cor é um roxo mais claro e cintilante. Depois temos um rosa lindo, nunca quis usar tanto uma cor rosa. E por último uma rosinha bem claro e muito fofinho. 


Como a outra temos cores super pigmentas, sem o uso de primer. 

Minha conclusão: Amei as paletas, posso dizer que foi um dinheiro muito bem gasto. As cores são lindas, super pigmentas e posso fazer maquiagens completas com cada uma das paletinhas. Paguei em cada uma, cerca de R$ 21,00. Não tinha visto sombras nacionais tão pigmentas e que duravam tanto como essa.

Vale muito a pena meninas! 
Bem. é isso, espero que tenham gostado.
Comprariam?
Beijos e até amanhã!





*Obs.: Meninas, não ganhei, absolutamente, nada pra fazer essa resenha. Eu mesma comprei as paletas e só vim compartilhar porque, realmente, gostei bastante. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei amiiiga, que paletas divas *-*
    Estou doida por uma neutra! ótima indicação...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!