.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desabafo de uma cacheada #1: Big chop

Oi meus amores, como estamos?
Então, no vídeo de hoje vim trazer meu desabafo de críticas de recebi e recebo até hoje depois de fiz o B.C., depois que cortei o cabelo. Vem assistir e desabafe junto comigo.





Bem meus amores, é isso. E aí gostaram? 
Se identificam? 
Sugiram mais desabafos!
Beijos

10 comentários:

  1. Nunca passai por ele , mas é uma coisa que acho que e iria ficar com muito medo e frustrada www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo! Cara fala pra eles que você ama assim e pronto, eu já meto logo um: O que você tem a ver com isso? O cabelo não é meu? hahahaha.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu tenho vontade de fazer mais não sei se conseguiria tolerar críticas assim rs. Adorei seu desabafo, parabéns pela sinceridade. E quero sim ver mais vídeos de desabafo <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vídeo de desabafo, sério. Ah, lidar com as criticas é mesmo um saco, acho que essas pessoas não tem roupa pra lavar ou coisa pra fazer porque nao é possivel! Mas não ligue, sorria e saia por aí com toda a felicidade do mundo. Gente desse tipo não merece a mínima atenção

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Não liga para o que os outros falam nãooo, se você se sente bem é isso que importa <3
    Te admiro demais, sério até te citei na Tag "Blogueira Iniciante" como referência. Confere lá *-*
    http://blogdathaylopes.blogspot.com.br/2014/07/oi-oi-oi-gurias-todo-bem-com-voces.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ver, obrigada pelo carinho linda.
      Beijos

      Excluir
  6. Cara, as pessoas que não aceitam são completamente racistas, que só gostam de cabelos liso, loiro e olhos azuis, ou seja padrão europeu deu viver a vida. Muito chato! Não liga pra eles, seu cabelo é lindo assim e manda engolir esse preconceito horroroso, aposto que vão ficar caladinho :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vídeo ótimo os cabelos da minha mãe é cacho e o meu é liso
    puxei o cabelo do meu pai mais eu percebo isso quando ela chega comigo
    todo mundo fica olhando o meu cabelo e o dela que besteira o cabelo não fiz
    o carate da pessoa, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no vídeo...
    você é linda assim, desse jeito.
    Se a gente fosse ligar pra tudo que os outros falam, nós não viveríamos!
    Ergue a cabeça, empina o nariz e sai linda hahahaahahha
    beijos e bom domingo :)
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todos os comentarios são otimos para o que acho disso tudo, olha é como somos, humanos e imperfeitos, principalmente para ver o que "achamos" dos defeitos dos outros, tudo muito ridiculo, cada um tem sua beleza e isso é o mais importante, sou bela por ser filha de Deus, bjs linda e continue assim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...