.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha em vídeo: Meu creme favorito, Hidration da Wella

Oi meus amores, como estamos?
Bem no vídeo de hoje vim trazer uma resenha em vídeo do meu creme de pentear que estou amando no momento, o hidration da Wella. Dá o play e bora conferir a resenha.




Bem é isso meus amores, um beijo e até amanhã!

4 comentários:

  1. Que batom divante é esse ? Linda viu ! Estou indo ver o vídeo !
    Beijos minha linda!
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! E seus cachos sao maravilhosos!!! www.closetbe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Comprei um só por sua causa e da sua empolgação e valeu é otimo, você não me decepciona nunca, bjs até a proxima dica sua é claro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, eu juro que amo teus comentários. Me deixa nunca não visse! KKKK
      Beijos

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...