.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Diva cacheada: Laísa Silva

Oi meus amores, como estamos?
Então, hoje é dia de diva cacheada, e nossa diva de hoje é a Laísa Silva. Bora conferir a história dela?


"Então...quando criança meu cabelo não crescia de jeito nenhum, ele era na altura do queixo, todo enroladinho e dali não saía. Então inventavam milhões de receitas e minha mãe fazia todas para ver se desenvolvia. E não é que funcionou? (Risos). Meu cabelo se libertou e começou a crescer. Só que quando entrei na adolescência, eu insisti em mudar o cabelo, inventava mil e uma coisas para fazer. Queria pintar de rosa, de vermelho, alisar mas minha mãe nunca deixava. Mas de tanto eu implorar ela acabou cedendo ao alisamento e eu então comecei a dar chapinha no cabelo.
Um certo dia fui a um salão e a profissional me disse que para a chapinha ter um resultado ainda melhor seria bom se eu alisasse o cabelo, ela disse que daria uma mega hidratação profunda com um tal de Salon Line. Assim o fez e aplicou! (1 minuto de silêncio para o meu cabelo). Inicialmente achei lindo, bem liso, mas com o passar do tempo a raiz foi crescendo cacheada e o restante esticado feito palha de milho. Devido a isso, me sentir pressionada a relaxar outras vezes. Ah, sem contar que ainda dei luzes uma fase de minha vida. Lisa e loira! (Ps: nada contra as lisas e loiras, mas é que no meu caso eu estava fugindo totalmente de como eu era). Entretanto, graças a Deus, me veio uma coragem do céu de assumir meus cachos novamente. Pense em uma fase complicada meninas! Tudo que eu fazia no cabelo parecia que não funcionava, passei cerca de dois anos e meio em transição, e hoje posso dizer com toda certeza do meu coração: VALEU A PENA! Ah, disso tudo posso afirmar: Se eu tivesse ouvido o conselho de minha mamãe não teria passado por essa luta toda. Ela sempre dizia: "Filha, você é bonita do jeito que é, seu cabelo é lindo como Deus fez. Mudar pra quê? Você vai se arrepender um dia e querer seu cabelo de volta." Hoje vejo que ela tinha razão, posso dizer que realmente me sinto bem melhor , aprendi a me amar, sou mais feliz sendo EU mesma, essa cacheada que vos fala! (Risos). Beijos lindas!"



Olha ela antes, bem diferente né?




Hoje em dia tá bem mais diva não acham?
Beijos e até amanhã.

7 comentários:

  1. diva cacheada mesmo e lindona ela

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa!
    Sem dúvida, os cachos são um UP em nós...indiscutivelmente está mais linda, com mais vida *-*

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olha que menina lindaaaaaaaaaaa! o cabelo dela cacheado fica com certeza mt mais bonito

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou muuito mais linda com o cabelo cacheado, realçou a beleza dela haha Adorei o post!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...