Nova programação do blog e canal

By Ayanne Santana - 3.8.14

Oi meus amores como estamos?
Então, hoje começa uma nova fase aqui no blog e no canal do youtube. Agora eu decidi levar o blog super a sério e me organizar mais, por isso, criei um cronograma de publicações pra que eu posso postar coisa nova todos os dias. No vídeo eu explico bem mais o que estou dizendo. Bora assistir?



Aqui em baixo vou deixar o cronograma do blog e canal que tentarei seguir. Mas lembrem que sou um ser humano posso falhar algum dia ou mudar o assunto, mas no geral vou fazer o máximo para segui-lo.


Bem meus amores é isso. Espero muito que tenham gostado e que passem por aqui todos os dias.
Se você já me acompanha no youtube e tá vindo aqui pela primeira vez, não esquece de seguir o blog e vir sempre por aqui.
Beijos e até amanhã

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei da sua programação, vou me inscrever no canal para assistir os vídeos.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. que legal! mt bacana essa idéia de programar td direitinho assim as leitoras já sabem oq vem por ai! gostei mt XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa ideia de programar os post e o canal !
    o f*** é que não consigo seguir meu cronograma :/
    amei o seu blog linda
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei a ideia de separar direitinho o dia de cada coisa. Vou esperar ansiosa por todas as sextas! kkkk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Ótima programação arrasou semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Agora vai ficar ainda melhor, não perderei mais nenhum post, acho que vai ficar melhor pra você também. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!