#Papodecor: inspire-se em quadros na parede do quarto

By Ayanne Santana - 11.8.14

Oi meus amores, como estamos?
Então, hoje eu vim trazer uma coluna nova aqui no TM, é o #papodecor, onde vamos conversar sobre decoração, que é uma coisa que eu amo de paixão.
E no #papodecor de hoje vim trazer pra vocês um item de decoração que eu amo, é super fácil de encontrar, tem pra todos os bolsos e gostos: quadros.
Pois é gatas, quadros na parede do quarto dão sempre um toque a mais na decoração. Quartos super simples ganham um ar de mais bem decorados com esses acessórios lindos. 
Vamos nos inspirar?






E aí meninas, gostaram? 
Viram que os quadros dão um ar mais transado no ambiente?!
AAAHHH, no próximo #papodecor vou ensinar como transformar uma mesa velha e sem graça em uma escrivaninha linda e também como colocar quadros na parede sem furos e de um jeito super fácil, fiquem ligadas.
Beijos e até amnhã

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. gosto mt do estilo mais clean da terceira foto, mas tbm fiquei apaixonada pelas borboletas na parede

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!