Penteado (cabelo cacheado curto) e maquiagem para formandas ou madrinhas

By Ayanne Santana - 10.8.14

Oi meus amores, como estamos?
Eu sei, eu sei, que esse vídeo deferia ter saído sexta-feira, mas eu tenho a pior internet do Brasil e só pude colocar esse vídeo no ar hoje. Mas essa semana vou fazer de tudo pra colocar tudo certinho, ok?
Bem, no vídeo eu dou uma dica super bacana pras meninas que tem cabelo cacheado curto e precisam de um penteado e uma maquiagem mais glamorosa para formaturas ou outros eventos.
Bora pro tutorial?



Fotos do resultado:







É isso meus amores, gostaram?
Beijos e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. amei a make ficou linda

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, bjs ♥

    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo eh lindo, infelizmente nao nasci cacheada, mas ondulada :/
    Convido voce a conhecer meu cantinho e se gostar segue?! :)
    Obrigada, beijosss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legal essa dica flor. Em geral é dificil achar ideiais para cabelos cacheados e médios ne. boa semana!
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. ficou bom, mas o cabelo o grampo apareceu... mas o resto ficou perfeito *-*
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. a make ficou linda, acho sombra rosa super democratica, fica legal em branquinhas como eu e mais morenas como vc! XD
    o penteado arrasou, é uma dificuldade fazer penteados em cabelos mais curtos mesmo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  7. Adorei, você arrasou! O penteado ficou lindo!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. O penteado ficou liiiindo! Mas confesso que amei mesmo a maquiagem ficou ainda mais liiinda haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. O penteado é lindo! Depois posta opções para cabelos maiores *-*
    Beijão!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!