Quais os tipos de cabelos?!

By Ayanne Santana - 19.8.14

Oi meus amores, como estamos?
Então no vídeo de hoje trouxe um tema que causa muita dúvida em muitas cacheadas, os tipos de cabelo e de cachos. Por essa razão, trouxe um vídeo, que ficou um pouco longo, bem explicadinho sobre o tema e a dica de site que te ajuda a descobrir seus cacho. No vídeo eu explico eu melhor. Assistam o tutorial pra descobrir seu cacho tá aqui em baixo.



Fotos dos tipos de cabelo, bem de pertinho:

Cabelo 2A:


Essas são as texturas desses tipo bem de perto. Observem ondulações.















Cabelo 2B:


Aqui, destaca-se uma certa presença de frizz e mais volume. Lembre-se que explico bem melhor no vídeo.














Cabelo 2C:


Ondas mais marcados, quase cachos.

















Cabelo 3A:


Já cacheado, pouco volume, raiz lisa e pouca definição. Explico bem melhor no vídeo.















Cabelo 3B:


Cachos médios, frizz e mais volume. Tá melhor explico no vídeo, esse é meu tipo de cabelo.















Cabelo 3C:


Super cacheado, cachos em espiral e melhores.
















Cabelo 4A:


Esqueci de comentar no vídeo que o 4A tem várias variações, mas a principal característica é a presença de cachos bem pequeninos e o crescimento já começando a ser paralelo a raiz.













Cabelo 4B:


Como falei no vídeo, forma de "Z" dos fios.
















Cabelo 4C:


Fio sem forma e muito volumoso, o verdadeiro black power.















Agora vamos ao tutorial de como descobrir seu tipo de cacho no site:

Entre nesse link: Naturallycurly.com








Bem é isso, espero que tenham gostado,qualquer dúvida deixe nos comentários.
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. nossa, post mt bacana, informativo e explicativo dos tipos de cabelos cacheados e ondulados :)

    finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem legal sua iniciativa em mostrar quais as variedades de cabelos, porque é bem complicadinho de identificar, sempre deve vir aquela duvida.
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mt bacana! Ahh, salvei até algumas fotos de corte pra tentar colocar no meu cabelo haushuahsa Beijos, http://www.nadaemcomum.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post,ficou bem informativo, por que realmente é muito complicado para nós que não somos especialistas no assunto para identificar cada tipo de cabelo!
    Beijão!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Voce mandou muito bem, pesquisou e colocou tudo aqui com muita clareza, essas informações ajuda e muito nos cuidados de nossos cabelos, tentarei entrar no sait, muito obrigado, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei achei o meu tipo de cabelo e 3A

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!