Resenha: Seda recarga natural "Hidratação Anti-nós"

By Ayanne Santana - 4.8.14

Oi meus amores, como estamos?
Então galera, hoje vim trazer para vocês uma resenha de um creme novo no mercado, que promete salvar nossos cabelos dos temidos nozinhos de fada e do embaraço. É o Seda recarga natural hidratação anti-nós. Bora conferir a resenha?!


Bora lá, comprei influenciada pela embalagem, hahaha, brincadeira. A embalagem é bem fofa nas cores rosa e lilás, gostei bastante. O formato é aquele tradicional da seda, acho prático e vem em uma quantidade razoável. Comprei em um supermercado perto de casa e paguei R$5,99, gostei bastante do preço. 


Tenho que confessar que a textura me surpreendeu, espera um creme ralinho, mas é o contrário. O creme tem uma textura bem grossinha, o que já me deixou mais alegre, porque meu cabelo curte cremes mais grossos. O cheiro é outro ponto que me agradou bastante, tem cheiro de flores realmente, não me deixou nem um pouco enjoada, o que geralmente acontece com cremes que tem cheiros mais fortes. 


Olha outra coisa muito boa aí, é liberado para quem faz low poo. Curti bastante isso. 

Esse é meu cabelo molhado, posso dizer que ativou sim meus cachos e deu a eles uma cara de saudável.


Esse é meu cabelo seco, o frizz é sem dúvidas causado pelo frio, não tem creme que salvei. Mas assim, deixou meu cabelo super macio e segurou bem meus cachos. E no day after o cabelo ficou igualzinho.

Conclusão: Gostei bastante do creme, o custo benefício é muito bom. Segurou meus cachos no day after, só não me livrou do frizz exagerado. Deu uma hidratada e deixou meu cabelo bem macio. Com toda certeza vou usa-lo por um bom tempo.

É isso meninas, gostaram? Já testaram? Me falem o que acharam!
Beijos e até amanhã

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. ootima dica, seu cabelo é lindo demais !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Boa dica adorei . seus cachos são de Diva mesmo hahaha mulher que cabelo lindo amei !
    lindo o blog beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal adorei a sua resenha quero testar também,,,,beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica! Seu cabelo é simplesmente perfeito *o*
    Beijãão!! :*
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  5. os cachinhos mais lindos dessa internet! eu uso um creme pra hidratação seda ceramidas que adoro, acho o custo x beneficio dos produtos da seda mt bom

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto esse creme da seda, gostei bastante da resenha, acho que minha mãe ia amar.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei mais parece ser muito bom. O preço é ótimo!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona

    O produto é bem legal... seu cabelo é lindo e vc bem estilosa!!

    Parabés pelo blog.
    Bjokas
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por comentar la no meu blog

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Oi, vou procurar por aqui, se você usar os outros produtos da mesma linha conta pra gente? amo seus videos, sua alegria de viver é contagiante. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto sim. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos linda

      Excluir
  11. Se ele é liberado, gostaria muito d saber sobre o methylparaben que contém na fórmula?

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!