Super hidratação para cabelos secos

By Ayanne Santana - 12.8.14

Oi meus amores, como estamos?
Então hoje trouxe um vídeo bem rápidinho e diferente, nele trouxe uma hidratação caseira que meu cabelo gostou muito. Tá bem legal e o vídeo também.
Bora conferir?

Gente é como eu falei, o cheiro do ovo foi quebrado pela hidratação, então uma máscara que você ame o cheiro e misture bem. Vale muito a pena. O ovo dá uma super nutrida no seu cabelo, e fios secos necessitam de nutrição.
É  isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Beijos e até amanhã.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Confesso que ia ficar com nojo kkk. E linda o vídeo não saiu? Tenta arrumar isso que fiquei curiosa para saber como funciona. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. menina, depois do vinagre agora o ovo! rsrs, confesso tbm ter um pouco de nojo, mas funcionando td certo, a gente faz um sacrificio rs

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. vinagre ja fiz e quase vomitei, ovo não tenho coragem nao kkkkkkkkk

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ovo é bem ousado mas acho que vou tentar kkk Tudo em prol de um cabelo bem hidratado ne!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, ótimo pra quem viajou e esqueceu os produtinhos de hidratação em casa.
    http://francysrodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!