Projeto "eu rapunzel" #3: hidratação noturna, haar intern, jaborandi

By Ayanne Santana - 26.9.14

Oi meus amores, como estamos?
Então, no vídeo de hoje trouxe a continuação do Projeto " Eu rapunzel", já estamos no vídeo de número três. Se você ainda não conferiu os primeiro vídeos clique aqui e aqui.
No vídeo de hoje vim contar pra vocês o que fiz nesses últimos tempos e mostrar os resultados, também falo do que eu estou testando no momento. Bora lá conferir?!




Olhe aí gente, a evolução do meu cabelo desde do começo do projeto. Não é que cresceu mesmo!
Espero que tenham gostado. 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uau, que cabelo lindo!!!
    Parabéns.

    Bjos do blogueira do Bela Pureza (http://belapureza.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!