Finalizando e hidratando cabelo cacheado infantil #Especialkids

By Ayanne Santana - 29.10.14

Oi meus amores, como estamos?
Então no vídeo de hoje trouxe uma dica para vocês cuidarem dos cabelos cacheadinhos de suas princesas. No vídeo anterior, ensinei como você deveria cortar o cabelo de sua linda em casa, se você não viu clique aqui e veja. No vídeo de hoje, vim mostrar como finalizar o cabelo da forma certinha, e dou dicas pra você controlar o volume. Bora dá o play?



Conferi aí as fotos dele molhado e depois de seco:



Hidratação que eu usei:
4 colheres de sopa de yamasterol
4 colheres de sopa de creme de hidratação comum
3 colheres de chá de glicerina líquida
1 colher de chá de bepantol (mas ele é opcional, você só usa se o cabelo estiver muito ressecado)

Então é isso, e aí gostaram?
Beijos


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei essa hidratação, tava ansiosa aguardando e quando eu vir fiquei muito feliz e adorei o resultado no cabelo da minha princesinha. Bjs Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!