Como secar o cabelo cacheado e ativar os cachos sem difusor- Já cacheada e/ou na transição

By Ayanne Santana - 19.11.14

Oi meus amores, como estamos?
Então, no vídeo de hoje vim trazer uma dica muito legal, de como secar o cabelos sem difusor. É uma dica super válida também pra quem tá na transição, falo dicas de como ativar ainda mais os cachinhos.
Bora dá o play?



Como secar com o difusor- clique aqui
Finalizando com mousse- clique aqui

E aí gostaram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Linda linda! Amo seu cabelo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Uma pena meu cabelo ser quimicamente tratado (rs) e eu não poder usufruir muito delas.
    Um Beijo
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais meus cachos :( mais sei quem tem e esse vídeo vai fazer e dar uma mega ajuda a uma amiga minha que esta passando por transição
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a dica, ate porque pra mim o difusor é algo estranho kkk nao sei nem encaixar no secador kkkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Oláa, eu ameiiii as dicas
    estou seguindo, segue nosso blog se puder?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  6. vc sempre arrasa demais nas dicas pras meninas de cabelos cacheados! XD
    bom começo de semana lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!