Enquanto isso no Instagram

By Ayanne Santana - 10.11.14

Oi meus amores, como estamos?
Então, hoje vim contar pra vocês tudo o que vem rolando lá no meu instagram que o @ayannesantana. Resolvi que toda a segunda-feira vou trazer pra vocês as melhores fotos que rolaram por lá. Bora conferir as da semana passada?


1- Essas fotos são momentos bem eu mesma, hahahah. Coisas que quem é intima e me segue por lá, já tá bem acostumada.
2- Esse foi avisando do post que eu falei do layout novo. Que por sinal eu estou apaixonada! Conferi o post clicando aqui.
3- Essa é uma das muitas comparações do meu cabelo que eu faço por lá. A primeira foto  foi esse mês com o cabelo molhado e a segunda foi em abril, também, com o cabelo molhado. Parece que cresceu né, gente?!
4- O homem sem Deus é vazio 



5- Uma das fotos do look que rolou sábado, conferi aqui.
6- Nenhum tipo de cabelo é melhor que o outro ;)
7- Uma foto com minha amiga das antigas que amo muito e sempre que pode me ajuda com o blog. Ela é cacheada também, fez esse vídeo comigo e o insta dela é @stella_cristina
8- Essa foto foi ontem, com meus amigos e primo. Amo demais está com eles.


Gostaram das fotos?
Já me seguem lá?
Beijos e atém amanhã!




  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Eu te acompanho pela a fan page , se reparar eu acho que quase toda hora estou lá dando um like kkk , e a imagem que me impressinou foi um antes e depois do seu cabelo! Meu Deus! Que diferença tá lindo,, criando volume , cachos ! Lindo ! Lindo ! *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens amei, uma semana abençoada.
    Siga e curta o meu canal;https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as suas fotos do insta!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as focinhos, flor!
    Me segue lá @retruchinski <3
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. mt legais as fotos do insta! minha preferida foi a dos cabelos! com certeza nenhum é melhor do que o outro!

    www.tofucolorido.blogpsot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Como tu arrasou na quinta foto, muuuito linda! haha O cabelo cacheado combina taanto contigo

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto do look do dia.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas Ayanne!

    ♥ ♥ http://gemeastavares.blogspot.com.br
    ♥ ♥ https://www.youtube.com/user/gemeastavares

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Seu cabelo é tão lindo *-*
    Beijos <3

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro as fotos de Instagram. É uma forma bem bacana de nos mantermos em contato com todas firmando uma intimidade e aproximação.
    Adorei as fotinhas.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda. Amei o instageam!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  12. Ola flor acebei de conhecer seu blog e já corri pro seu instagram também kkk as fotos são lindas, não me leve a mal pelo amor de deus mais vendo seus cabelos senti saudade dos meu que era todo enroladinho :(
    mais estou em fase de transição em breve estão de volt.
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/
    instagram: @meninasperfeitas1

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas fotos , ficaram bem legais!
    Gostei de todas :)

    beijinhos;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AMOOO INSTAGRAM!
    Também posto todas as segundas as fotos que rolaram na semana!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  15. amei suas fotos!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem?!
    Super legal seu ig!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. Que linndas as fotos ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Semaninha mais agitada heim rsrs
    vou dar uma conferida lá no seu insta.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!