Layout novo (lindooooo) + nova fase do blog

By Ayanne Santana - 7.11.14

Oi meus amores, como estamos?
Minha gente, não aguentava mais de ansiedade de mostrar pra vocês como o blog tava ficando. Na fã page eu comentei pra vocês que eu tava mudando coisas no blog e que vinha coisa nova por aí.
E a primeira parte da mudança e muito importante, sem dúvidas, é o layout novo.
O layout foi feito pela mesma pessoa do primeiro, meu amigo Ray Rafael, ele tira muita onda.
Vamos comparar:


Esse era o layout antigo, era lindo, vocês elogiavam muito. Mas não era minha cara, era um pouco amador e tinha muito rosa, e eu não gosto de rosa. Mas foi muito importante, porque com ele o canal e o blog cresceu muito, e só tenho agradecer ao meu amigo que o fez com tanto carinho.


Esse é o novo, ❤. Gente, muito amor pra um layout só. O que eu posso dizer? Tá, literalmente a minha cara. Quando eu pedi pra Ray mudar meu layout, não tinha muita ideia do que eu queria, e pedi pra ele fazer algo mais profissional e minha cara. Eu não imaginava que ele ia arrasar tanto. 
Quando eu vi o resultado me senti a blogueira mais top do planeta. Já viram quem tem foto no layout? Bianca AndradeTaciele Alcolea e outras super tops. Me senti né, gente?! Mas não foi uma foto sem graça e comum que ele colocou no layout, foi uma que super me representa, ele pegou um momento super feliz e animado, e quem me acompanhada, sabe que isso me representa muito, mas louca que eu, só eu junto dos meus amigos. 
Enfim, deu pra ver o quando tô apaixonada e feliz com esse layout. 

E vocês gostaram? 
Comentem!
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu gostei muito desta nova "roupa" do blog
    ficou mimosa e limpa
    E gostaria de lhe convidar a participar do concurso de make da minha pagina http://bimmlima.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-maquiagem.html te espero, beijos

    ResponderExcluir
  2. oba! curti mt esse novo lay mais clean e tal! mt sucesso na nova fase do blog!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Seu amigo arrasou no template, ficou lindo!
    Beijos e sucesso na nova fase.
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaa *-* obrigado por comentar lá no blog :) ameii seu layout é muito lindo ameii esse lilás tipo lavanda *-*

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo esse novo layout!
    É tão bom quando conseguimos deixar o layout com a nossa cara né?!
    Parabéns pelas conquistas!

    Beijos
    www.allyarruda;.com.br

    ResponderExcluir
  6. O seu layout esta show amei.
    Curta e siga o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co – Nequeren

    ResponderExcluir
  7. Vim a retribuir e agradecer a visitinha.
    Amei seu blog , está lindo e também já estou te seguindo :)

    beijinhos e volte sempre que puder, será um prazer pra nós ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda,ficou muito SHOW, você e seu amigo estão de parabéns ♥

    De Garota ♥

    ResponderExcluir
  9. fico lindo de mais guria amei, seguindo aki bjs linda e muito sucesso...

    http://mariaboniitaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo e super a sua cara ;D

    Beijos e bom fim de semana!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  11. Ayanne parabeeens por essa conquista viu, o layout está incrível <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ayanne!
    Que engraçado, acabei de liberar um post com quase o mesmo título, hahaha
    É incrivel como um layout pode ajudar né? Acabei de mudar o meu e estou AMANDO!
    O seu esta lindo, top mesmo hahaha
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  13. Ayanne ficou muito melhor, vejo seu blog todo dia e ele demorava um pouco para carregar e qual foi minha surpresa ao entrar hoje e plim, carregou super rapido, está muito melhor mais claro e limpo, parabéns ao Ray Rafael, bjs

    ResponderExcluir
  14. Vejo que seu blog ficou bem melhor com esse lay bem mais limpo e organizado o que sempre atrai mais leitores <3

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!