.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

4 penteados para festas de fim de ano em cabelos cacheados curtos

Oi meus amores, como estamos?
Então, no vídeo de hoje vim trazer quatro dicas de penteados para cabelos cacheados curtos ou médios, acho que vocês vão gostar.
Dá o play e bora conferir que as dicas são boas.







Bem meninas, é isso!
Gostaram?
Beijos

14 comentários:

  1. menina, sou um zero a esquerda com penteados! adorei suas sugestoes, tds ficaram mt lindos em vc

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Penteados maravilhosos ! Lindos , arrasando como sempre !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda! Amei os penteados. Se eu tivesse cabelo enrolado eu juro que ia tentar todos! Você é muito talentosa!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos. O primeiro me conquistou por completo <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. hahah amei todos ,eu estou apaixonada pelo o seu cabelo e Lindo <3
    Twitter :@carlaleite10

    Instagram :http://instagram.com/carlleitte

    blog :http://carlaleiteconexaofemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os penteados
    amei seu cabelo cheio de cachos
    adorei!
    ótimo domingo pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Esse coque de lado fica lindo, ainda mais em quem tem cabelo cacheado, super elegante!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. O primeiro é definitivamente meu favorito!
    Meu cabelo não é cacheado, mas vou tentar fazer! haha
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos
    bjs
    topazioimperial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os penteados, linda! beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii os penteados e me inspirei em um deles para o final de ano. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Eu tava desesperada para arrumar o meu cabelo para a minha formatura e achei o seu canal. Meu cabelo é igual o seu, seria otimo você fazer mais videos de penteados, haha.... Se quiser fazer uma visitinha eu também tenho um blog http://EmagrecerCerto.com bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...