Eu rapunzel #4: Tônico crescenew, haar interne, resultados

By Ayanne Santana - 30.12.14

Oi meus amores, como estamos?
Hoje eu vim, finalmente, atualizar vocês do que eu ando fazendo pro meu cabelo crescer.
O post de hoje é uma complementação do vídeo do Projeto "Eu rapunzel"#4. Assistam o vídoe que vocês vão entender as fotos abaixo.




Essa foto é um comparativo do tamanho da minha franja sem creme e ainda molhada, do mês de novembro e do mês de dezembro. Utilizando o tônico da crescenew. 


Essa foto foi tirada quando eu comecei o projeto em março,


Essa foto é no terceiro vídeo do projeto em meados de setembro. 


E essa é de agora de dezembro, cresceu ou não?



A primeira foto é de março de 2014 e a segunda de dezembro de 2014.

É isso meninas, espero que tenham gostado.
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Realmente ele é ótimo ♥ conheci a um bom tempinho e não troco por nada, segue minha experiência com esse danado http://poderispower.blogspot.com.br/2014/09/tonico-crescenew-locao-tonica-capilar.html realmente super indicado!

    ResponderExcluir
  2. achei que deu um resultado bem legal e seu cabelo cresceu bem! tanto mais curtinho ou assim comprido ficou lindo
    boa virada de ano lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ta crescendo bastante , Jajá ta uma Rapunzel cacheada bjo

    ResponderExcluir
  4. O teu cabelo cresceu bastante hein? Acho o lindo o estilo do teu cabelo é único!
    Beijos,

    http://byiderlanyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ay linda! <3 Você fica top de qualquer jeito mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando muito entrar em algum projeto desses. Estou louca pro meu cabelo crescer logo! ahahahha ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Cresceu bastante ! Esta cada vez mais bonito :)

    De Garota Blog || Page Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Tudo bem... adorei as dicas. Eu cortei meu cabelo justamente pela dificuldade que ele tem de crescer na parte de cima, eu estava com um topete que estava me incomodando muito. Cortei mas não sabia como fazer para que a historia não se repita ... então encontrei seu vídeo.
    Muito obrigada seu cabelo é lindo e vendo seu resultado fico mais esperançosa em relação ao meu. Desde já agradeço um beijo pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, vai dá tudo certo. Beijos

      Excluir
  9. Esse tonico é melhor o q o da gota dourada

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do cresce new. Não sei se só foi comigo que não deu resultado ou já aconteceu com outras pessoas. Usei durante 2 meses, certinho porém ele não parou de cair e sem falar que não cresceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, nunca ouvi isso. As pessoas que eu conheço que usaram amaram o resultado. Eu sou prova disso. Beijos

      Excluir
  11. Não gostei do cresce new. Não sei se só foi comigo que não deu resultado ou já aconteceu com outras pessoas. Usei durante 2 meses, certinho porém ele não parou de cair e sem falar que não cresceu.

    ResponderExcluir
  12. Onde eu compro esse produto? Em farmácia?

    ResponderExcluir
  13. Onde eu compro esse produto? Em farmácia?

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nossa! Os resultados são hiper visíveis! Adorei!
    To doida pra começar a usar também, mas to com certo receio pois tenho uma tendencia muito grande a ter dermatite de contato, olhei no site da marca e tentei achar em várias imagens no Google a composição completa que costuma vir na caixinha, mas não encontrei.
    Você tem a caixinha ainda? Ou uma foto da composição completa?
    Seria muito útil para pessoas com o mesmo problema que eu obter esta informação =D

    Bjos
    Deborah S.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!