Look do dia: Coração

By Ayanne Santana - 1.12.14

Oi meus amores, como estamos?
Então, hoje eu trouxe um look que eu amei fotografar, não só porque eu amo a roupa em si, mas também porque passei  uma tarde inteira com os amigos que eu amo muito.
Bora pras fotos?






Esses foram meu seguranças do dia, KKKKK. O Meu amigo e noivo da minha amiga Stella que já apareceu aqui, e esse outro é meu primo Diogines. 


Essa foto tiraram e a gente não viu, mas achei linda. 



É isso meus amores, gostaram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ameiii óculos uma graça :) , lindinho o look<3

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho! Adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Esse look é lindo, mas eu AMEI muito o óculos!
    Foi o destaque, hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo... Curti demais!!
    O cabelo da Stella é 3c?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. como adoro animal print e vestido pro calor achei o look simplesmente perfeito!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido e o óculos!!
    Muito lindos!
    BEijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!