Look de férias: Macaquito e flores #Especialdeverão

By Ayanne Santana - 20.1.15

Oi meus amores, como estamos?
Então, no look de hoje vim trazer uma dica bem usável, simples e romântica. Como sempre, meu look dá pra você copiar em vários lugares e principalmente agora nas férias, dá pra ir pra praia, fazenda, clube, casas de amigos e onde mais você quiser. Vamos de macaquito, que é uma peça que está em alta e ainda vamos arrematar com uma coroa de flores linda, que ensino vocês a fazerem ainda hoje, fiquem ligadas.
Bora pro look?







Coroa: eu que fiz/ Macaquito: comprei no polo têxtil de Caruaru/ Sandália: Grendene

E então, gostam?
Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que fotos mais lindas, eu estou amando usar macaquinho, e o seu em especial está lindo, amei com a coroa de flores *-*

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  2. Menina como você é linda, adorei as fotos viu? Esse macaquinho é muito amor haha *-*
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, linda!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor pelo seu look. Eu estou louca em macaquinhos assim. Ficou um anjinho

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Amei o post, blog e o seu look..
    Gostaria de reproduz alguns de seus looks...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!