.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Indicando máscaras liberadas

Oi meus amores, como estamos?
Hoje eu vim trazer pra vocês minhas dicas de máscaras, liberadas para low poo e algumas para no poo também, baratas e muito boas. 
Antes de mais nada, aviso que isso não é um publieditorial, não ganhei nada pra indicar essas máscaras, eu mesma comprei e gostei, por isso estou indicando para vocês. 
Bora lá!

Bem, essa máscara foi um achado. É a máscara de Restauração instantânea da Crescenew. Era a última da loja e quando eu vi a composição surtei e peguei logo. Ela é liberada pra no poo, uma maravilha não acham?!


 Essa máscara é bem clarinha, o cheiro é bem suave e o resultado no cabelo é ótimo. Eu coloquei o seu potencial a prova e apliquei a primeira vez logo quando voltei da praia, e adivinhem? Amei o resultado. 


Ela definiu meus cachos, o que é raro em uma máscara de reconstrução, deixou super macio e eliminou a porosidade que meus cachinhos estavam apresentando. 

Essa é uma velha queridinha, usei na transição e voltei agora, não me arrependo. É da Heli cachos da Bothânico hair. Na transição ela já me ajudava com definição e agora fica um absurdo de definidos, meus cachinhos, no dia que uso essa belezinha. 


Essa liberada para low poo, amo o fato dela conter colágeno, a composição não é tão rica, mas faz milagres.  


 Máscara branquinha e super cheirosa, eu acho. Lembrando que essa máscara é de hidratação.



A terceira e última indicação é a minha amado dos últimos tempos, a máscar Alumã e broto de bambu, da Crescenew. Gente, comprei por causa do Projeto "Eu rapunzel", pra conferir clica aqui. Amei a máscara, ainda não posso sobre o crescimento mas o poder de hidratação é ótimo. 


Essa também é liberada para no poo, eba \o/!


Ela não contém corantes, essa corzinha verde quem dá são os componentes. 

E então, gostaram?
Já testaram algumas dessas?
Beijos




24 comentários:

  1. Primeiramente quero parabeniza-lá pelos 6 mil inscritos ! Que continue crescendo e tendo um sucesso maior ainda ! <3
    E a maioria dessas máscaras nunca tinha ouvido falar , já que você gostou devem estar privadisimas!

    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei as máscaras
    Amo e não vivo sem máscaras, elas fazem milagres na hidratação
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A mascara parece ser boa em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro entrar em um blog novo e ver que é uma cacheada! *-* E que cacheada linda!! Estou em transição e estou quase pirando, nunca pensei que fosse tão difícil passar por isso. Adorei o post. Um beijo! ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que esta passando pela transição capilar. Vou passar seu blog pra ela visitar e anotar suas dicas. Amei as recomendações <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho várias máscaras e não uso, você acredita? Adoro colecionar mas acabam estragando ahahahah amei as suas indicações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda nao conhecia nenhuma dessas duas, na verdade eu nunca vi pra vender aqui em Brasilia. Fiquei suuuper curiosa com essa que meio verdinha, parece ser ótima!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei essa da "dica 3". É muito boa e deu super certo no meu cabelo. Bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essas máscaras, parecem boas! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essas mascaras , mas adorei todas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Ótimas indicações flor, tbm n conhecia as máscaras! beeeijos.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi anne, nunca ouvi falar nessas marcas amiga, amei conhecer <3 resenha otima
    anne me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Anne, preciso indicar teu blog pra minha melhor amiga. Ela tem o cabelo bem cacheado mas é ENORME. Sério! Ela vive cortando mas parece que nunca muda. Eu falo que o cabelo dela tem fixação por bunda porque ele só fica nessa altura, hahaahahahaha.
    Amei suas indicações de produtos, ela também vai gostar.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Não conhecia os produtos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhuma das máscaras, parecem ser ótimas!
    Fiquei mais curiosa com essa última, já ouvi muita gente falar muito bem do bambu para os cabelos.
    Beijos :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A gente sempre acha produtinhos liberados nos mais improváveis né? Adoro isso porque além de tudo são mais baratas rs
    Beijos!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas!
    Eu não conhecia essas máscaras e fiquei bem curiosa para testar.
    Onde você comprou? Adorei o seu blog, e já estou seguindo.

    Beijinhos!


    http://priscilameloc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. curti conhecer essas mascaras lindona!
    bom carnaval pra vc ;D

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Que dicas ótimas!! Adorei flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. ami as dicas e Adorei seu blog, que tal dar uma passadinha la no meu? http://my-beauty-blends.blogspot.com.br/ beijão s2

    ResponderExcluir
  22. Muito massa. .Dorei as sugestões!!♡
    Bjx

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...