Vídeos que não apareceram aqui e motivo do sumiço

By Ayanne Santana - 30.3.15

Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Andei meio sumida não foi?
Bem, quem me acompanha no canal e nas redes sociais sabe que nada parou e nem eu morri, graças a Deus, ahahah! Mas é que eu tava desaminada com o blog e com a pouca resposta que tenho aqui, somando com uns problemas pessoais, aí já viu né? Abandonei o blog por um tempo, coloquei a cabeça no lugar, acertei os pontos e descobri que amo escrever, amo fazer posts e contar em palavras pretas no branco o que eu penso e gosto. Comecei no mundo de blogs com diarinhos sabe? Contando meu dia-a-dia? Depois fui pro youtube e por lá me encontrei e encontrei muitas de vocês. Mas vim deixando de lado meu amor por escrever, fiz isso por não ter respostas das pessoas, como pode isso produção?! Deixei de fazer uma coisa que gosto por causa das pessoas?! Resolvi parar com isso e vou voltar com tudo agora no blog, muitas mudanças vão vir por aí. Quero que vocês me vejam em cada palavra que eu escrever, vou fazer posts de vários assuntos, os vídeos continuaram, mas quero que vocês conheçam um lado meu que pouca gente conhece.
Falei demais né?! Se acostumem! KKKKKKK

Agora vamos aos 10, isso mesmo, 10 vídeos que foram ao canal e não apareceram aqui.
No primeiro vídeo eu contei um pouco sobre minhas metas e sonhos para o ano de 2015 e como eu pretendo me organizar durante todo esse ano, preciso confessar que ainda não engatou de vez não, hahaha! Conferi aí



Nesse vídeo daqui de baixo mostro a última parte do meu vlog de férias, preciso contar que esse foi o meu preferido, assiste e entende o motivo.



Esse vídeo foi de uma dica muito boa. Ensinei como fazer fronha de cetim, um item pra quem quer dormir com o cabelo solto e não ficar cheia de frizz no dia seguinte. Bora lá?



Nesse vídeo aqui conversei com a minha amiga Joana, sobre transição, auto aceitação e mega hair. Bora papear juntas?



Continuando, comecei um formato de vídeo novo, que foi o primeiras impressões. Pra começar usei o famoso e tão amado casulão, dá play pra entender o vídeo e descobrir minhas primeiras impressões sobre o produto.



Depois mostrei como fiz pra recuperar os danos que meu cabelo sofreu na praia. Conferi porque a dica é muito boa pra quem tá com cabelos danificados.



AAAHHH, esse vídeo é meu xodozinho do ano, nele eu conto 50 fatos bem divertidos e inusitados sobre mim, se você não deu play em nenhum vídeo até agora, dá nesse aqui porque vale a pena.



Comecei também um projeto bem legal pra ajudar todas as minhas que são perdidas quando se fala em cronograma capilar e low poo, vem ver! ps.: Reparem na mudança da minha sobrancelha! hahaha



E por fim, teve meu top 3 de cremes de pentear, bora lá conferir o último?



E então? Muita coisa né?
Espero muito contar com vocês nessa volta aqui no blog, me perdoem por qualquer coisa, prometo fazer meu melhor. 
Beijos e fiquem com Deus 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Pequenas falhas técnicas... Acontecem nas melhores famílias/nos melhores blogs (:

    Estou voltando com o blog agora e já preparei um post delicioso de Páscoa! Se puder conferir lá, ficarei agradecida *-*
    Beijos fashion!
    Conselheira Fashion

    ResponderExcluir
  2. Essa questao do desanimo é super normal. Mas fico feliz de ter voltado! Ótimos videos lindona! AMei os 50 fatos sobre você aaha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. acontece msm esse desanimo, eu ando numa correria doida que mal estou dando conta de tudo, mas tente nao sumir ok ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus seu blog é lindoooo!!
    Realmente amei ele, seus post criativos são demais!
    Você também é linda e tem um jeito tão natural de se expressar!
    Toparia fazer uma parceria comigo? (diz que sim!!! hehehe)
    Muito obrigado pela atenção, estou seguindo seu blog!
    Beijinhos e muito sucesso!

    justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!