Vlog do cabelo #4: Ruiva por engano, corte louco, toda morena de novo

By Ayanne Santana - 31.3.15

Oi minhas gente, tudo bom com vocês?
Então, hoje eu vim mostrar pra vocês um vlog de loucuras capilares. Se você não tá entendendo nada calma que eu explico. Já fazia um tempo que eu não estava satisfeita com as minhas luzes no cabelo, tava muito em dúvida se subia mais pra raiz ou se tirava tudo. No final das contas decide tirar, mas não foi tão simples, me enrolei toda e fiz besteira, kkkkk, quem nunca né?! Bora conferir o vídeo que fica mais fácil de vocês entenderem e rirem muito com  as minhas loucuras.



E aí, gostaram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o resultado final , ficou lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. AHahahhaahahah que comédia que você é...adoro seus vídeos! No fim das contas ficou lindo!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Você é tão carismática e engraçada <3
    Amei o resultado final. Ficou ótimo!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha. Mas o resultado final ficou lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, você é uma fofa! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o resultado
    E sempre bom dar uma mudada
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/resenha-diferenca-entre-blond-black-ice.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!