#Aynareal #1 parte 2: shopping, fotos antigas, eu loira e lisa, eventos na igreja e piscina

By Ayanne Santana - 29.4.15

Oi minha gente, tudo bom vocês?
Então, o vídeo de hoje é uma continuação do vlog que saiu ontem, bora conferir?



E então gostaram?
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. gente, olha só vc loira e lisa, que diferente, parece outra pessoa haha! e mt gostoso passear no shopping e ir na piscina XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindaaaa! Amei amei amei! Adoro esses videos!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!