Saga da inciante a cuidados capilares Ep. #2: lavagem inicial/ como começar o low poo

By Ayanne Santana - 7.4.15

Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Então, no vídeo de hoje vim dá continuidade a Saga da iniciante a cuidados capilares, se você ainda não está por dentro, clica aqui pra ver o vídeo de explicação e entrar nessa junto comigo.
Hoje eu vim mostrar a forma certa de lavar o cabelo para começar o low poo e como lavar o cabelo com shampoo sem ressecar demais os fios.
Então, bora pro vídeo?




No vídeo eu cito algumas opções de tabelas para seguir o cronograma capilar, não é?! Vou deixar aqui em baixo as opções. 

 Essa primeira tabela é a oficial, que permiti tratar o cabelo pelo seu estado, três dias na semana.


Essa segunda tabela é bem legal, adaptou o cronograma oficial a rotina de quem não tem tempo. Fica a dica pra vocês. 

Bem é isso, no próximo episódio teremos o passo da hidratação, espero vocês. 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Princesa, eu estou amando suas postagens de cuidados para cabelos cacheados, eu tenho e encontro muita dificuldade em lidar com os fios indomáveis. E seus vídeos ajudam muito.
    Confere lá meu blog: http://brigadeiroebatom.blogspot.com
    <3 Sucesso no blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!