FIZ O BIG CHOP E MEU CABELO NÃO DEFINE! - Conheça o scarb hair

By Ayanne Santana - 1.5.15

Oi minha gente, tudo bom com vocês? 
Então, galera linda, hoje eu vim tirar uma dúvida de vocês. Muita smeninas me perguntam se o cabelo da transição é meu cabelo definitivo ou reclamam que depois do big chop o cabelo não define e é super seco. Nesse vídeo eu explico porque isso acontece, e mais a baixo está as minhas fotos de desenvolvimento do meu cabelo, pra provar que passei por isso, mas hoje entendo o processo e sei que valeu  pena. Bora lá?



Minhas fotos e desenvolvimento do meu cabelo:


Essa foto foi tirada em novembro de 2013, olhem como meu cabelo era difente na transição.


Essa foto é de janeiro de 204, um mês depois do meu big chop, nessa época eu jurava que eu cabelo era 2C/3A.


Cortei o cabelo em Marco de 2014, pra tentar buscar mais definição e comecei o low poo, meu decisão da vida.

Corte de novo no final de março e peguei pesado no cronograma capilar. Já dava pra notar uma grande mudança em saúde do cabelo e efinição.

Esse era meu cabelo em dezembro de 2014, apesar das luzes nas pontas, não ressecou e estava super definido. Já era perceptível que meu cabelo era 3B e em poucos lugares era 3A.


Essa foto é Março esse ano (2015), com um ano de mêses de big chop, grande mudança, né gente?!


Essa foto é dessa semana, abril de 2015, tonalizei de castanho escuro e mesmo assim a saúde e definição continuam.

É isso, gostaram? 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Diferença grande mesmo... Melhorou muito!!
    Mas tu consegue ser diva de qualquer jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh mulher, muito obrigada. Só tu mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Oi, Ayanne, então nunca coloquei química no meu cabelo, mas meus cachos estão ficando mais abertos, queria saber se você teria alguma dica para dar mais definição no meu cabelo.
    Adoro seu trabalho. Bjs sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você costuma escovar ou dá chapinha? Passou por algum problema hormonal? Quero muito te ajudar. Beijos

      Excluir
    2. Teve ter uns 2 anos q ñ passo chapinha. E o unico problema foi uma grande queda de cabelo .

      Excluir
    3. Pode mudança na dieta ou hormonal, é bom procurar um médico linda. Beijos

      Excluir
  3. Quuuuuue cacos lindos, fiz meu BC ontem, espero que cresça logo <3. Adorei seu cantinho b, as dicas, tuuuuuuuuuuudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, vai dá tudo certo sim. Beijos

      Excluir
  4. Ayanne, eu fiz meu Bc já tem 5 meses, e os primeiros cabelos que Nasceram São normais, mas os que Nasceram depois ficaram frisados não definem, parece até que passo química nos cabelos, pois a raiz está alta e as pontas cachead... pode ser o scarb hair??
    Haaaa e você é lind!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza é o danado do scarb hair. Beijos

      Excluir
  5. Ayanne, eu fiz meu Bc já tem 5 meses, e os primeiros cabelos que Nasceram São normais, mas os que Nasceram depois ficaram frisados não definem, parece até que passo química nos cabelos, pois a raiz está alta e as pontas cachead... pode ser o scarb hair??
    Haaaa e você é lind!!!

    ResponderExcluir
  6. Ayanne, eu fiz meu Bc já tem 5 meses, e os primeiros cabelos que Nasceram São normais, mas os que Nasceram depois ficaram frisados não definem, parece até que passo química nos cabelos, pois a raiz está alta e as pontas cachead... pode ser o scarb hair??
    Haaaa e você é lind!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro muito com seus videos, com tudo que aprendo me sinto segura de assumir meu cabelo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Fantástico esse post, você está linda! Você acha que o Low Pow vale mesmo apena? Vc ainda usa esse método atualmente?

    ResponderExcluir
  9. Oi fiz meu bc ontem :( me sinto feia demais,a menina que cortou p mim cortou muito atrás e tirou praticamente meu volume ... meu namorado achou horrivel e eu cuido muito do meu cabelo ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!