Meu sumiço e últimos vídeos

By Ayanne Santana - 16.6.15

Oi minha, tudo bom com vocês?
Ainda lembram de mim? Sou Ayanne Santana, prazer! hahahah
Brincadeiras a parte, eu sei que tava sumida, de novo, aqui do blog. Mas como expliquei nas minhas redes sociais, tava sem tempo pra nada. O canal continuou sempre atualizado da medida do possivél, mas o blog, realmente, ficou paradinho. Não pensem que gosto quando isso acontece, muito pelo contrário, eu detesto, mas foi o que tive que fazer. Porém, agora estou quase de férias e quero me dedicar muito ao blog. Vem muita coisa por aí, podem ter certeza e muito em breve.
Mas agora vou deixar vocês com os vídeos que sairam no canal e não vinheram pra cá. Bora lá?












Bem meninas, é isso. Amanhã tem mais. 
Beijos

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu estava pensando em procurar um vídeo sobre turbantes ainda hoje hihi
    Veio em boa hora.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muuito feliz que tenha voltado com o blog, eu entendo que as vezes a correria bate né? Mas fico feliz que tenha dado tudo certo (': Eu assisti todos os vídeos já! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!