.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A vida muda e a gente muda com ela

            Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu posso dizer que estou feliz e tranquila, finalmente, com o blog e com a vida. Sei bem, que passei um bom tempo sem atualizar vocês por aqui, e também em vídeos mesmo. Depois da #Semanaespecial fiquei sumida daqui do blog e das demais redes sociais. 
           Bem, o que posso contar? Estava insatisfeita e perdida, insatisfeita com a cara daqui do blog, que estava completamente longe de ser parecido comigo, e pedida com o rumo que a minha vida estava tomando. Pensei bastante e resolvi arregaçar as mangas e tomar conta das coisas. 
Começando por aqui, o layout novo está totalmente diferente dos layouts que o blog já teve, quem já acompanhava vai notar, se não lembra, vou mostrar:


           A diferença é grande não acham? Esses layouts eram lindos e combinavam com o momento da minha vida que eu vivia na época, mas hoje não os reconheço mais. Foram feitos por um amigo muito especial e eu serei eternamente grata a ele. 
O layout novo é totalmente diferente né? Bem clean, simples e cheio de personalidade, o que tem tudo a ver com meu momento de vida. Eu mesma que fiz, com muita dificuldade e ajuda de tutoriais da internet. 
Hoje estou completamente satisfeita com a cara nova do blog e muito orgulhosa de mim mesma. 

           Bem, agora estou muito empolgada com blog, com o tempo vocês perceber que isso aqui será repleto de mim. Não prometo nada, apenas peço que passem aqui todo dia, que garanto que vocês vão gostar. 

              O blog, pra quem não acompanha sempre teve coisa boa, vamos ao que rolou por aqui no passado e que com toda certeza vão continuar: 

Diva cacheada



Nessa série de posts , mostro meninas que passaram por transição, voltaram ao natural e hoje são verdadeiras divas. Clique aqui e veja as divas que passaram por aqui. 


Looks do dia 


Aqui sempre trago looks usáveis, confortáveis e meus do dia a dia. Confira aqui.


Ela também passou por transição

  
Esse tipo de post é daquele que nos motiva a continuar na luta, onde eu mostro pra vocês que mulheres famosas também passaram pela tão temida transição e hoje param o transito com seus cabelos divos. Relembre aqui e aqui

Bem gente, é isso. Espero que confiram sempre esse espaço que será uma tradução de mim. Acompanhem as novidades e sejam bem vidas!
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi Ayanne! Explique as tecnicas que vc usou pra mecher no html do blog. Quero aprender também. Ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Cara de profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, nem eu sei direito, kkkkk. Fui pegando tutoriais na internet e fui fazendo, demorei muito tempo pra conseguir. Que bom que gostou. Beijos

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...