.feed-links{visibility:hidden;display: none; .sidebar ul li { list-style: none;float: left;width: 35%; margin: 0; padding: 0;font-family: "Josefin Sans", sans-serif;text-transform: uppercase;font-size: 14px; border-bottom:1px solid #FF88C4; padding: 0 0 4px 12px; background: url("http://i.imgur.com/mtnR1Xg.png") no-repeat 0 2px;} /* ---- CAROUSEL ----- */ #carousel{ background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;} -->

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Fica a dica: Escova flex hair Ricca, para o fim dos nós de fada

          Oi minha gente, tudo bom com vocês?
Então, hoje vim trazer uma dica super bacana pra vocês. 
Há um tempo atrás percebi que meu cabelo tava criando nós de fada, e me desesperei né?!
          Imagina, eu que cuido tanto do meu cabelo não entendia o motivo dos nós. Nas minhas pesquisas ouvi falar de uma escova que ajudava a alinhar os fios sem quebrar ou danificar. 
          Quem me acompanha sabe que não uso pente nunca, e voltar a usar qualquer escova ou pente me desesperava, mas de tanto ouvir falar bem dessa escova resolvi testar. 
            A escova é a Tangle Teezer, uma escova importada e cara, lógico que isso me desestimulou.  


Daí achei essa aqui da Ricca, que em várias resenhas falaram que era a versão baratinha e nacional dela. 
O nome é flex Hair da Ricca.
A Tangle teezer é essa, aqui em baixo:


Agora deixa eu mostrar fotos da minha Flex hair:




As duas tem a mesma proposta, são indicadas para:
-Cabelos finos e quebradiços;
 - Desembaraçar os cabelos tirando os nós sem arrebentá-los;
- Dar brilho aos cabelos;
- Ativar a circulação sanguínea do couro cabeludo;
- Tem formato ergonômico.



Mas a principal diferença está no preço. A Tangle teezer custa cerca de R$75,00, já na Flex hair paguei R$ 15,00. 
E gente, valeu super a pena, os nós sumiram e tô sentindo meu couro cabeludo com menos seborreia. 

E aí, gostaram da dica?! 
Beijos e até amanhã!




7 comentários:

  1. Nossa, que diferença de preço menina ♥
    Obrigada pela dica

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem melhor né?! Testa e depois me fala. Beijos

      Excluir
  2. Ayanne,

    primeiramente quero dizer que adoro o seu blog. Sempre muito completo e divertido.
    Bom, gostaria de registrar aqui a minha experiencia com a Tangle teezer.
    Depois que comprei senti a diferença. Meu cabelo teve mais brilho, ficou macio e não quebrar, o que ajuda no crescimento do meu cabelo. Um verdadeiro milagre.
    Eu entendo o que você disse sobre o preço, mas eu acredito que por um bom produto vale a pena, vc não acha?
    Quanto a essa escova RICCA, eu não conheço para falar, mas dá para ver na foto a diferença. As cerdas da Tangle são mega macias, e pelo jeito a da RICCA são bem duras. Sem contar no material que são visivelmente diferentes.

    Bom, acho que seria legal você experimentar a Tangle, eu vi no face deles que uma das escovas esta em promoção.

    Bom é isso ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, muito obrigada pelo seu comentário, por isso amo esse blog. Eu amo a escova da Ricca, mas vou tentar, sim, testar a Tangle. Beijos e obrigada mais uma vez

      Excluir
  3. Ayanne, sou de recife também... Onde você achou essa escova mulher?!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ayanne, sou de recife também... Onde você achou essa escova mulher?!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...