Minha história de baixa autoestima e insegurança

By Ayanne Santana - 25.8.15

Oi minha gente, tudo bom com vocês?!
Então, hoje eu trouxe um vídeo bem diferente e ao mesmos tempo super especial.
Nele abro meu coração e fala de como superei a baixa autoestima e insegurança que tive durante minha infância e adolescência.
O vídeo fala por se só, assistam e me digam o que acham.


 
Não deixa de se inscrever aqui em baixo no canal.






Então meninas, o que acharam?
Beijos e até amanhã!

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que lindo seu vídeo Ay , me emocionei muito .

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo ... eu era bem assim, e as vezes ainda sou.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhe isso em você, que nunca mais será assim. Beijos

      Excluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!