Adesivos e papéis de parede

By Amanda Albuquerque - 16.9.15

Desde que eu coloquei um adesivo na minha sala, pensei em fazer um post (vida de quem escreve blog é assim, tudo vira um post) sobre como um papel de parede ou adesivo decorativo muda a cara de um cômodo.

Esse é o adesivo que coloquei na sala, de mapa-múndi.  <3

Papéis de parede durante um certo tempo foi considerado ultrapassado, mas depois sofreu mudanças e vieram com novas tendências. Hoje têm em diversas cores, texturas, estampas e materiais. É uma ótima saída para decorar e mudar algum cômodo da casa sem precisar fazer reforma nem gastar muito. Pode ser aplicado em diversos lugares como quarto, sala, corredores e até em áreas molhadas como banheiro, cozinha e área de serviço. Eles geralmente duram bastante, então uma dica é achar um que você goste bastante para não correr o risco de enjoar. Eles são um pouco difíceis de tirar, pois a cola usada para colá-lo, estraga a pintura que fica por baixo.




Uma outra alternativa são os adesivos para parede. Eles são bem mais práticos, pois além de ser personalizável - você pode ir a alguma empresa e dizer sua ideia, que eles fazem e imprimem! - você mesma pode colocar - com um certo cuidado, para não ficarem bolhas - e ainda são fáceis de remover, não estraga a parede e são bem mais em conta!

Uma novidade que eu adooro e resolvi trazer pra vocês é o adesivo de quadro negro! Dá pra escrever com giz escolar mesmo e é ótimo para escritórios e cozinhas!


Como um adesivo/papel de parede sempre tem texturas, desenhos e cores, o ideal é colocá-lo em apenas uma parede do cômodo, para não ficar muito carregado e combinar com a cor do ambiente!

Uma loja online super legal e com produtos lindos é a Papel Decor, vendem tanto papéis de parede quanto adesivos!


Beijos ;)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, quero pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa cada decor mais linda com adesivo, to apaixonada por esses de mapas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião, prometo responder!